quarta-feira, 4 de julho de 2012

CHIQUITITAS 2013 - SBT planeja remake de "Chiquititas"

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o SBT já deve correr atrás dos direitos de Chiquititas para um remake.

A versão brasileira de Chiquititas, denominada Chiquititas Brasil, é uma adaptação da original argentina, escrita pela também autora da original Cris Morena com a ajuda de autores brasileiros, produzida pelo SBT e pelo canal argentino Telefé, e foi uma das telenovelas mais longas da dramaturgia brasileira, tendo 5 temporadas e ficando no lugar da mexicana Maria do Bairro, a partir de 28 de julho de 1997. As gravações da 6ª temporada já haviam começado, mas devido a saída de Cris Morena a Telefe, foram canceladas e a novela encerrou-se na 5ª temporada. De 22 de novembro de 2004 a 9 de abril de 2005, foi ao ar uma curta reprise da primeira temporada em 125 Capítulos, mas por Silvio Santos não haver pago os direitos autorais pelas reprises das temporadas brasileiras, a novela saiu do ar antes mesmo de terminar a reprise desta temporada.

Em 2007 o SBT exibiu Chiquititas 2000, a sexta temporada, mas exibiu a versão original. A 7ª temporada não foi exibida pelo fato da temporada só poder ser exibida na Argentina e Israel. No ano seguinte, 2008, o SBT exibiu uma nova temporada, Chiquititas 2006, que recebeu o título de Chiquititas 2008.

A emissora de Silvio Santos estreou recentemente uma nova versão da novela Carrossel e trará de volta ao ar o palhaço Bozo.

47 comentários:

  1. é verdade entao que havera uma nova versao,e como eu faço para me escrever??
    aqui ta meu e-mail para a resposta!
    laisvilarinhocabral@hotmail.com
    pf me ajude,é meu sonho participar do chiquititas,é so isso!
    pf me ajude a realizar esse sonho!

    ResponderExcluir
  2. aff... tinha que ser um reprisee!! nao um remake
    O original brasileiro!! Ia ser muito bom e a audiência ia subir pra caramba...
    Tomara q eles reprisem em 2013 depois de carrosel!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Lala, eu não posso te ajudar a se inscrever na novela, na verdade não está nem confirmado, mas se for com certeza será postado aqui no blog um aviso para as inscrições! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vc pode garantir que a lala podee fazer e se der pode garantir se eu posso

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. mandem um e-mail para lais_laislinda@live.com se for confirmado mandem o dia do teste em sp e que horas essas coisas ser uma chiquitita é o meu sonho

    ResponderExcluir
  5. Se quiserem uma ''pata'' para fazer as CHIQUITITAS estou Aqui SE QUISEREM FALAR COMIGO LIGUEM PARA MINHA CASA NO INTERIOR DE SÃO PAULO EM GUARATINGUETÁ
    MEU NOME:Thamires Aparecida de Oliveira Galvão
    idade:13 anos
    dia de nascimento:23 de julho de 1999.
    sou uma bela atriz mesmo ñ sendo proficional

    ResponderExcluir
  6. Se quiserem uma ''pata'' para fazer as CHIQUITITAS estou Aqui SE QUISEREM FALAR COMIGO LIGUEM PARA MINHA CASA NO INTERIOR DE SÃO PAULO EM GUARATINGUETÁ
    MEU NOME:Thamires Aparecida de Oliveira Galvão
    idade:13 anos
    dia de nascimento:23 de julho de 1999.
    sou uma bela atriz mesmo ñ sendo proficional

    ResponderExcluir
  7. Se quiserem uma ''pata'' para fazer as CHIQUITITAS estou Aqui SE QUISEREM FALAR COMIGO LIGUEM PARA MINHA CASA NO INTERIOR DE SÃO PAULO EM GUARATINGUETÁ
    MEU NOME:Thamires Aparecida de Oliveira Galvão
    idade:13 anos
    dia de nascimento:23 de julho de 1999.
    sou uma bela atriz mesmo ñ sendo proficional

    ResponderExcluir
  8. pessoal se souberem o sati que ta as isnçrições para a novela chiquititas me liguem 3125-4890 AQUI EM GUARATINGUETÁ TA BOM CONTO COM VC VICTOR HUGO DA SILVA

    ResponderExcluir
  9. pf,se forem reestrear a novela chiquititas lembrem de me convidar é o meu sonho participar de uma novela do sbt,principalmente se for essa.ficarei muito realizada se for convidada,pf me avizem pelo faice.agiaadriana@hotmail.com estou ansiosa pela resposta

    ResponderExcluir
  10. camylla feijó20/10/2012 17:04:00

    como faço para participar da novela?

    ResponderExcluir
  11. Oi silvil eu quero muito participar da chiquichitas eu tenho 13 anos e adoro o sbt e meu sonho trabalhar em auguma coisa no sbt...

    ResponderExcluir
  12. Eu queria participara de Chiquititas tenho 13 anos e levo o jeito para atriz tenho boa memoria e nao tenho vergonha das cameras
    Meu nome é: M° Izabel Ferreira de Melo
    Tenho: 13 anos nasci dia 10/08/1999
    Meu n° é: 91260794
    tel:32210230
    Moro: Montes Claros-Mg

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho e participar de Chiquititas voces nao acreditam tamto tempo que eu esperei por isso!!! Se me aceitarem eu vou agradescer muito!! Desde de ja: Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mt participar e meu sonho , tenho 12 anos , e minha irmã 14 , ela tambem quer participar como faz ?

    ResponderExcluir
  15. oww quero participar!!! vou fazer de tenho tudo bjs! meu nome é layza e tenho 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu é Heres e tb estou interessada!
      O q te aconcelho é q procure uma agencia de modelo!

      Excluir
  16. Olá , eu quero muiiiiiiiiiiito participar de chiquitas ano que vem minha irmã tentava desde 20007 pra mim :( mais eu nunca era chamada :'( então eu queria participar do chiquititas meu sonho é participar de chiquititas ! EU QUERO MUITO PARTICIPAR ANO QUE VEM ...
    Meu e-mail:belinha-linda07@hotmail.com
    espero que vocês me chamem :)
    e eu tenho 10 anos e moro em brasília BOM DIA !

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu me chamo Sarah, tenho 12 ano e nasci no dia 12 de Junho de 2000 em SBC. Meu sonho é poder participar da novela CHIQUITITAS! Espero que vocês me chamem meu e-mail é: sarahmaciel2012@hotmail.com
    Espero que vocês possam realizar meu sonho!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Beijo para os meus fãs!! Boa sorte .
    Larissa manoela taques elias santos. Para; Fãs queridos!

    ResponderExcluir
  19. Ola queria muito participar tambem meu nome é Luna tenho 11 anos,é o meu sonho se souber o dia do teste me avisam por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e andrea beatriz adoro atuar e cantar ja fiz teatro e canto muito bem eu gostaria muito de participar dessa novela eu queria participar de carrossel mais nao deu porque era so ate 8 anos e eu tenho 11 anos por favor me chamem para fazer um teste eu tenho muita vontade de ser famosa ser chamada para fazer a novela chiquititas eu ja fui modelo mais nao era realmente o que eu queria eu quero ser cantora e atriz

    ResponderExcluir
  21. Gente não tera inscriçoe só em janeiro ta beleza quando tiver tera ate comercias sobre tais incriçoes

    ResponderExcluir
  22. meu nome é lesley maria tenho 9 anos eu moro em são luis email:lesleymfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. nome:Lesley Maria
    data nascimento:30/10/12
    moro: país:Brasil estado:maranhão cidade:São Luis
    idade:9 anos
    ave. paquistão
    rua projetada quadra 21a casa 21b bairro do anjo da guarda

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. meu nome é bruno tenho 13 anos, meu sonho é ser autor mirim de novela, para mim nao inporta a novela se é boa ou ruim mais para mim o que importa que eu estou participando mais por favor eu quero muito participar da novelas CHIQUITITAS, moro em capivari sp proximo de campinas e eu estarei passando meus dados:

    NOME:bruno santos conceição
    DATA DE NASCIMENTO:5/3/1999
    IDADE:13
    CIDADE:capivari sp (proximo a campinas)
    E-MAIL:filho-fernando@hotmail.com
    TEL:9220-6860(CLARO) OU 8220-0937(TIM)

    ResponderExcluir
  26. OI MEU NOME E: MÁRIO NETTO TENHO 12 ANOS DE IDADE TOCO VIOLÃO E ESTOU APRENDENDO A TOCA GUITARRA . E QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA MIM ESCREVE
    EMAIL:M.NETTO@HOTMAIL.COM
    TWITTER:https://twitter.com/MarioMelloNetto
    FACEBOOK:http://www.facebook.com/mario.netto.7503

    ResponderExcluir
  27. oii meu nome é mirelle tenho 12 anos por favor o meu sonho é participar de uma novela quero muito ser atriz eu tentei entrar no carrossel mais nao consegui por favor me escolhe para participar de chiquititas ou qualquer outra novela do sbt por favor nao deixe o meu sonho morrer esse é meu grande sonho mesmo eu ademiro muito as crianças do carrossel eu amo muito a Larissa Manoela amo muito mesmo eu ja fui pro show deles entrei no camarim tenho a boneca da Larissa bom entre em comtato por favor
    EMAIL:mimireyes1@hotmail.com
    FONE:22425761

    ResponderExcluir
  28. ola meu nome é Gustavo Xavier tenho 13 anos quero muito participar da novela Chiquititas pois sou um grande ator mais queria desenvolver minhas técnicas ai no SBT prometo q darei muita audiência pra vocês. se você se ente-reso por mim meu amail é Gustavoxavier23@hotmail.com.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  29. marisa de assis silva06/12/2012 12:35:00

    meu nome e marisa e tenho 11 anos e gostaria de participar mais n sei aonde e os teste o meu cabelo e cacheado e sou morena e sou muito boa de decorar falas por favor entrem em contato 995241194 tomarabeijos que consiga assim realizarei o meu maior sonho

    ResponderExcluir
  30. eu queria participa de chiquititas tenho 14 anos como faço para me escrever????/

    ResponderExcluir
  31. Oii eu queria muito participar da novela pois eu adora o sbt como me iscrevo????

    ResponderExcluir
  32. Oi tenho 13 anos e queria muito participar de chiquititas e meu sonho participar.

    ResponderExcluir
  33. oi meu nome e joana dark e gostaria muito de participar das chiquititas eu sou atriz e quero muito fazer um texte para ser amiga da carolina do orfanato raio de luz.bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá,sou Caroline tenho 12 anos vou fazer 13 dia 19 de maio.Tenho muita carisma se for confirmado a novela eu gostaria de se escrever e se puder me avisar 12 96254868.Queria muito participar meu sonho é participar dessa novela!!

    ResponderExcluir
  35. Oii eu queria m uito participar de chiquititas meu nome e maria Izabel ferreira de melo tenho 13 anos de idade moro em montes claros minas gerais e me pareço com a pata de chiquititas !!!

    ResponderExcluir
  36. oiie chiquititas sou uma grande fã sua essa novela sempre foi a minha preferida chiquititas e carrossel! quero que saiba que faço teatro na minha escola e sei atuar muito bem eu quero fazer o teste da mudinha se voceis puderem realizar o meu sonho ficarei muito gráta e lhe garanto que nao irei decepciona-los! se voceis puderem me levar para fazer o teste e se voceis nao me quiserem tudo bem eu itenderei! eu preciso fazer o teste para essa novela pois eu durmo sonhando com a minha participação nessa novela e acordo pensando ne mim atuando! meu nome é gabriellu tenório da silva tenho 11 anos faço 12 em fevereiro se voceis decedirem realizar meu sonho mande um email para mim gabi-tds2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o meu nome é yasmin tenho 10 anos e o meu sonho é participar da novela chiquitita eu já fis o buk na agencia fine moda eu quero muito participar da novela chiquitita ou qualque coisa que eu porço fazer eu quero muito se atris para ajuda a minha familia obrigado e um beijo

      assinado:yasmin inglez


      fatimlocco_pms@hotmail.com

      Excluir
  38. oi só a yasmin inglez eu quero muito participar da novela chiquitita obrigado tchau... assinado:yasmin inglez
    fatimlocco_pms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi meu nome e alex Ryan eu sempre quis participar de carrossel mais como não tive chanse eu pesso participar de chiquititas porfavor deixeme participar porque tenho direito como toda criança porque tenho 11 anos de idade assinado:alex_ryan02@hotmal.com

    ResponderExcluir
  40. oi meu nome e haissa ellen eu senpre quis participar de carrossel mais como não tive chanse eu pesso para participar de chiquititas porfavor deixeme participar eu moro no rio grande do norte macau porque tenho direito como toda criança porque tenho 10 aanos de idade assinado:haissasantos@gmail.com, e o garoto alex Ryan mora perto da casa da minha vô e vó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SUA SORTE CHEGOU

      Excluir